Alguns posts atrás critiquei o Bahia por estar falando em técnicos medianos, os mesmos que pulam de clube a clube sem deixar nada, a não ser um rastro de jogadores rodados e equivocados.
Pois bem, o Bahia acaba de anunciar Renato Gaúcho como seu novo treinador. Assim, o tricolor saiu da mesmice. Digo até que foi ousado e inteligente. Renato é um técnico mais caro do que os tradicionais da Série B, competição que ele ainda não disputou.
Como estava desempregado (atualizado as 11h44m), o Bahia achou o momento exato para contratar Renato. Certamente, ele atrairá bons jogadores que terão interesse em trabalhar com um treinador que costuma dirigir grandes clubes. E certamente, uma boa campanha no Bahia levará Renato Gaúcho de volta aos grades, especialmente do Rio.
Para Renato é um desafio. Se falhar pode perder o status de treinador de time grande. Sinceramente, aposto no sucesso desta ousadia do Bahia, que começa bem o planejamento para 2010, também porque renovou contrato com a espinha dorsal do time, no caso o goleiro Marcelo, o zaqueiro Nem e o volante Leandro. Para ficar bom só falta renovar com Jael. O Bahia vem forte(atualizado às 11h44m).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário