quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Paraná contrata Marcelo Oliviera

Gostei da contratação do Paraná. Marcelo Oliveira foi o treinador do Ipatinga no início da Série B. Nas primeiras rodadas, o Ipatinga me trazia admiração. Uma marcação forte e uma transição muito rápida para o ataque. Vários jogadores naquele momento me chamaram a atenção como Cláudio, Júlio Cesar, Amilton e Lucas.

Acho que o Paraná fez uma boa escolha. Do tamanho de suas possibilidades e com chance de acertar. Interessante é que é a primeira vez que Marcelo Oliviera sai de Minas Gerais.

Por falar em Ipatinga o Vila Nova anuncia a possível contratação de Marinho Donizete, lateral esquerdo do clube mineiro, titular desde a contusão de Júlio Cesar até o fim da competição.

Parece engraçado, mas todas que o Vila vai anunciando até agora, eu não faria. Primeiro foi Giulino do Campinense, depois Fernando que estava na reserva do Atlético-Go e agora Marinho Donizeti. Tomara que eu esteja enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário