A partir de agora estarei acompanhando este novo integrante da Série B, o Sport Recife. O clube pernambucano anunciou ontem, quatro contratações: Tobi, volante ex-São Caetano, Julio Cesar, lateral direito ex-Brasiliense, outro lateral, André Luis eo meia Ricardinho que disputou a B de 2009 pelo Vila Nova.
Conheço, todos, menos o lateral André Luis que estava na Grécia. Tobi é fraco, Júlio César fez campanha mediana pelo Brasiliense e Ricardinho começou muito mal no Vila, vindo do Avaí, mas depois se Firmou e nas últimas partidas foi um jogador importante.
Tanto que o Vila Nova conta ainda com uma renovação do atleta.
O Sport tem uma condição financeira muito superior aos outros times da B. Tanto que fez uma proposta de 200 mil de luvas e 70 mil por mês para o zagueiro Durval, que não aceitou. A Folha do Sport gira em torno de 700 mil mensais. Com todo esta força financeira (para os Padrões da B) acho que o Sport está gastando mal seu dinheiro.
Quem indicou os jogadores foi o técnico Givanildo, que já fez este papel muito mal feito na montagem no Vila Nova, no início de 2009. Não gosto quando o treinador tem o papel de principal indicador de jogadores. O clube fica a mercê do técnico que, se não der certo, vai embora e deixa um rastro de jogadores equivocados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário