Hoje o Paraná realizou seu primeiro amistoso. Venceu o Joinville, em casa, por 1 a 0. Bom resultado porque considero o Joinville um time com chances de brigar pelo Catarinense.
Analisando a escalação do Paraná e comparando com aquela que foi titular na Série B temos uma dificuldade em dois setores, no meio e no ataque. No meio porque Davi fez uma boa Série B, bem melhor que Marcio Diogo que esteve no Ipatinga.
No ataque, apesar da continuidade de Marcelo Toscano (lateral direito de origem mas que adiantado, no fim da competição, jogou muito), Rafinha fará falta. No seu posto atuou Welington Silva com outra característica e bem menos velocidade.
Nos outros setores, apesar de várias mudanças de atletas, o nível deve continuar o mesmo, já que o Paraná fez boas escolhas comos os zagueiros Alessandro Lopes e Irineu e o goleiro Juninho (ex-Atlético-Mg e Juventude).
Além de Toscano, os titulares que permaneceram foram Murilo, Luis Henrique e João Paulo. Além disso, gosto do técnico Marcelo Oliveira e quero acompanhar seu trabalho para confirmar o fato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário