sábado, 30 de janeiro de 2010

Jogos de Sábado

Resultados dos jogos de hoje dos integrantes da B 2010:

Asa 2 x 2 Ipanema (f)
América-MG 3 x 1 Uberlândia (f)
Ipatinga 3 x 0 Cruzeiro (f)
São Caetano 2 x 2 Monte Azul (c)
Vila Nova 0 x 2 Goiás (f)

O Ipatinga goleou o time misto do Cruzeiro, o América-MG teve mais um bom resultado. Depois de empatar na estréia, jogando bem contra o Atlético, o América venceu o Uberlândia fora de casa. Ví o tape de América-Mg e Atlético-MG e a minha preocupação do América ter um time muito velho, por ter vários jogadores veteranos, não se confirmou. Haja vista que os mais veteranos ficaram no banco de resevas e o América-Mg mostrou um excelente jogador, o meia Luciano.

Em Goiânia, o Vila entrou realmente defensivo, bem compactado atrás e explorando jogadas pela direita e de contra ataque. Teve boas oportunidades para abrir o marcador. E foi exatamente em um contra-ataque, o primeiro que o Vila cedeu, o Goiás fez 1 a 0.

No segundo tempo, a posse de bola foi do Vila Nova, mas a pouca qualidade individual fêz a diferença. Ao natural, sem forçar e sem fazer um boa partida, o Goiás chegou ao segundo gol.

O Vila confirmou minhas expectativas. Bem organizado atrás, muito disposto, mas sem a qualidade para criação e definição. Jailson, Ataliba. Fernando e Ludemar estiveram muito abaixo da média. De bom, a dupla Osmar e Dida que dão dinâmica ao jogo do Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário